Tem um valor maior do que a classificação, mas nós vimos de um conjunto de resultados muito positivo que queremos capitalizar para somar mais três pontos”. Confrontos na Mata Real: “A história diz-nos que os jogos em Paços de Ferreira são muito difíceis para o Sporting de Braga. Num passado muito recente, quando fui treinador interino, fomos lá ganhar de forma convincente, mas sei que teremos um jogo difícil pela frente.
Sporting Clube de BragaArtur Jorge: "Queremos somar 40 pontos” O SC Braga defronta, este sábado, o Paços de Ferreira em jogo da 17ª jornada da Liga Portugal. Na antevisão da partida, Artur Jorge afirmou que espera um adversário extremamente difícil e motivado após ter conquistado a primeira vitória da temporada no último jogo. O técnico arsenalista afirmou que quer terminar a primeira volta com 40 pontos e que toda a equipa está focada nesse objetivo.
Declarações de Pedro Santos: “Encaro este desafio com muita felicidade. É mais um sinal que o Clube dá de confiança em mim e isso faz com que a responsabilidade aumente. Vou continuar a ser a mesma pessoa, a trabalhar todos os dias para que mais coisas boas aconteçam. Estou no meu quinto ano no SC Braga, o Clube entendeu agora renovar por mais dois anos, o que é sinal que está satisfeito com o que tenho feito e que espera grandes coisas de mim”.
Jogar pelo SC Braga é um grande orgulho. O Clube tem crescido muito nos últimos anos, está cada vez mais forte e estou muito satisfeito por continuar a representar estas cores”. “Já me estreei pela equipa principal e agora gostava de jogar pela primeira vez na Primeira Liga ainda este ano. Mas estou na equipa B e gostava muito de poder subir de divisão. A Liga 3 é um espaço competitivo de muita intensidade, jogamos contra jogadores mais velhos, com mais experiência e é bom para evoluirmos. Sinto que sou uma referência na equipa B por aquilo que é o meu trabalho e procuro passar aos mais novos os ideais do Clube e a importância que é vestir a camisola do SC Braga”. Rudi: "Queremos continuar no topo da tabela" Em antevisão ao desafio diante do SC Ferreira do Zêzere, da 14ª jornada da Liga Placard, Rudi acredita que a equipa está preparada para dar sequência à brilhante forma que a turma arsenalista tem demonstrado nos últimos embates.
Amanhã, estaremos apoiados por um grande número de adeptos do Sp. Braga, por ser uma deslocação próxima e a uma hora agradável. É mais um dos elementos para alavancar e fazermos uma boa exibição e ganhar”. Pedro Santos renova até 2025 Pedro Santos vai continuar a representar o SC Braga por mais duas temporadas, tendo renovado o contrato que o liga ao Clube até 2025.
Paços de Ferreira vs Braga Live Stream, Predictions
Fomos muito competentes na Liga”. Adversário: “O Paços de Ferreira é um adversário que está muito motivado pelos resultados dos dois últimos jogos, tendo conseguido a primeira vitória na temporada (1-0 ao Rio Ave), que procuravam há muito naturalmente. Isso vai fazer com que possam estar motivados e com a perspetiva de dar continuidade. Esperamos um adversário extremamente difícil, muito complicado.
Paços de Ferreira vs Sporting Braga: Live Score, Stream and
O médio de 22 anos, que esta época estreou-se pela equipa principal frente ao FC Paços de Ferreira para a Taça da Liga, é uma das referências da equipa B. Na Liga 3 foi titular em todas as 14 jornadas realizadas até ao momento e marcou um golo, tendo ainda uma partida disputada na Premier League International Cup. Satisfeito pela renovação do contrato, Pedro Santos quer continuar a evoluir na equipa B e trabalhar no sentido de ter mais oportunidades para mostrar a sua qualidade na equipa principal.
“As coisas têm-me corrido bem, estou focado naquilo que tenho feito e quero continuar a ter destaque. Vou trabalhar para isso. Em todos os treinos quero dar o melhor de mim, sou muito focado no trabalho e por isso as coisas têm corrido bem”. “O SC Braga transmitiu-me valores não só dentro de campo mas também fora dele. Ensinou-me a ser uma pessoa trabalhadora, humilde e é isso que quero continuar a ser no futuro.
How to Watch Braga vs Paços de Ferreira: Live Stream, TV